Skip to content
04/04/2011 / Projeto Autoestima

Dia 1: o início de tudo.

Começando pelas unhas, claro, que é o que mais vai demorar…

Mas antes de tudo, nada mais justo do que compartilhar como são minhas unhas atualmente. Foto tirada hoje, para poder acompanhar a evolução (amém!).

Unhas - 4 de abril

Comecei hoje passando o Nail Hardener da Sally Hansen – Hard as Nails. Foi uma dica de uma amiga que, como quase todas as mulheres, sofria com a unha fraca e tentou várias bases fortalecedoras. Me lembro que ela disse que gostou muito dessa em especial, então por que não testar, certo?

Hard as Nails - Sally Hansen

Vou passar essa base diariamente por 4 dias, um intensivão mesmo! Já que minhas unhas são nanicas ainda, precisam dar um UP de cara.

Se alguém tiver dicas de outros esmaltes fortalecedores, serão muito bem aceitas!

Bom, vamos que vamos!

Bjs,

Mari

10 Comentários

Deixe um comentário
  1. Kelen Galbiati / abr 4 2011 15:02

    Força que vc chega lá!! Bjs

  2. daniela / abr 5 2011 0:29

    http://1dolcefarniente1.blogspot.com/

    Entra la e me da dicas…
    Fiz uma escova definitiva com produtos da loreal…perfeito pra quem tem luzes…mas meu cabelo e meio liso ja…e ela nao e cara e pode lavar no mesmo diua

    • Projeto Autoestima / abr 5 2011 0:39

      jura?? onde vc fez?? e durou bastante??

      pode deixar que vou te dando dicas conforme for testando algumas coisas! dicas suas tbm sào super bem vindas, claro! haha

  3. Stela / abr 8 2011 11:24

    Vou te acompanhar, passa a passo, por aqui, pois estou na mesma luta! Tentarei comprar essa base fortalecedora também! Vamos lá, força na peruca pra gente!

    • Projeto Autoestima / abr 8 2011 11:32

      Forçaaaa na peruca mesmo! Só quem passa por isso de fato entende como é difícil né! Mas vamos que vamos!!

  4. Muriel / abr 10 2011 22:18

    Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa, só agora que li que vc tem o nome da minha filha !!!! Hahaha
    espero lembrar para passar e ler sempre esse blog !!!
    Força que vc consegue. Eu consegui !!!
    Bjos !

  5. Muriel / abr 10 2011 22:23

    Eu uso o da Colorama mesmo, NutriBase Pró Fortalecimento. Só uso ELE como base. Vi suas unhas e elas tem muita cutícula, recomendo que vc vá em uma manicure e faça sua unha. Pinte com uma cor clara de começo, na vontade de roer, roua o esmalte e depois repinte !!!
    Qnd vc começar a sentir confiança, pinte com uma cor mais escura. Recomendo que vc fça suas unhas toda semana ou conforme for crescendo a cutícula !!!
    Boa Sorte !!! 😉

  6. Projeto Autoestima / abr 10 2011 22:56

    Muriel,
    Mto obrigada pelas dicas! Essa semana já vou na manicure, pq realmente fazer as unhas faz TODA a diferença. No começo do ano consegui dar uma boa parada no hábito.. Fiz minhas unhas toda semana e elas cresceram até um ponto que consegui usar cores escuras, como cinza e azul marinho. Deu pra parceber que essas cores deram uma boa fortalecida na unha. Infelizmente, depois eu dei uma bobeada e voltei a roer.. Maaas, nunca é tarde para recomeçar né??

    Obrigada mais uma vez pelas dicas!! 🙂

  7. Muriel / abr 21 2011 11:11

    Ontem, uma menina do meu trabalho pediu para ver minhas unhas e soltou: Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa, que lindas ! São postiças ??? Eu toda orgulhosa: Não, são minhas mesmo !!!! E contei pra ela que eu roía até sangrar. Ela ficou admirada e eu MUITO orgulhosa de mim mesma.
    Boa Sorte !!!
    😉

Deixe um comentário

