Skip to content
06/04/2011 / Projeto Autoestima

2o dia: cabelo em ordem!

Dediquei o 2o dia a dar uma tratada no quesito cabelo. Fui no salão LZ Beauty, do Lazinho, próximo ao Iguatemi e experimentei a escova progressiva a laser. Na prática, não muda muuuita coisa. Começou com uma lavagem com um shampoo anti-resíduo  e depois passaram um creme no meu cabelo. Em seguida, fui para uma cadeira onde minha cabeça ficou envoltada por um “capacete” que emitia calor e, teoricamente, laser (embora eu não tenha visto qualquer tipo de luz!), que tem como função abrir as cutículas. Depois de exatos 12 minutos, a Noemia (ótima cabeleireira, um tanto quanto marketeira também) deu uma secada no meu cabelo e fez uma chapinha em seguida. Ou seja, não teve uma escova propriamente dita, apenas uma secada superficial e depois direto pra chapinha, que foi feita de uma forma beem cuidadosa, pegando mechinha por mechinha. Nessa hora meu olho ardeu muito! Toda vez que passava a chapinha numa mecha mais perto do meu rosto, meu olho enchia de lágrima!

Pode lavar o cabelo no mesmo dia, mas prefiro aguentar uns 2 dias! Sempre tenho a impressão de que lavar no dia vai tirar mais rápido a química! O cheiro que ficou não é forte, é bem levinho até (ou eu que me acostumei e não to sentindo nada…!)

Ainda não tenho como medir a eficácia dessa escova progressiva, maaaas vou comentando por aqui se ela dura mesmo, etc!

Feedback das unhas hoje: todas ok. Continuo passando o Hard as Nails da Sally Hansen!

Bjs,

M.

Deixe um comentário

