Skip to content
08/04/2011 / Projeto Autoestima

3o dia: começando com a pele

Unhas: por enquanto, tudo certo!

Cabelo: check!

Pele… Agora que o veraozão já passou e estou correndo tanto com meu TCC que nem se eu quisesse teria tempo de tomar sol! Então, época perfeita para começar o tratamento de pele que minha dermato me passou. Claro, o tratamento é completamente específico para minha pele, então infelizmente não serve como dica. Sofro do mal da pele oleosa e poros abertos! Uma beleza! Então comecei ontem a passar o ácido Vitanol A (concentração de 0,01%). Passo logo antes de dormir e assim que acordo já lavo o rosto e taco o protetor!

Como protetor, uso aquela base ótima da Shiseido, que tem FPS 30 (sim, eu chamo de base mesmo sendo em pó..!). E acreditem, funciona mesmo. Em uma viagem peguei um dia de MUITO sol e fiquei vermelha no corpo todo, com marca das roupas.. O meu rosto, só de usar essa base, não ficou nem perto de corado! Ficou intacto!

Pó compacto Shiseido com FPS 30.

Para fixar ainda mais a base, eu uso também o primer da Sephora que, na minha humilde opinião, é um dos melhores que já testei. A graaaande qualidade dele é que ele é MUITO matificante, deixa sua pele opaca e tira todo aquele brilho oleoso!

Primer Sephora.

Agora é esperar um tempinho e acompanhar o progresso da pele. Li na bula (não consigo comprar um produto na farmácia e não ler a bula.. até pq sou hipocondríaca, então já viu né!) que o gel começa a dar efeito depois de umas 2 a 3 semanas de uso! Let’s hope!

Deixe um comentário

