Skip to content
08/04/2011 / Projeto Autoestima

Reason why #2 para parar de roer unhas.

Blue Satin - Chanel.

Blue Satin da Chanel. Esse eu AINDA não tenho (ênfase no AINDA). Em 25 dias estarei me dando de presente e postarei a foto aqui. Sou APAIXONADA por esse esmalte! Testei em uma unha uma vez no Duty Free, voltando de uma viagem em janeiro.. E desde então ele não saiu mais da minha cabeça! Aliás, tem sido uma das coisas que eu penso quando to com vontade de roer unha. “Se você roer essa unha, bye bye Blue Satin prá você.” Funciona!

Outro dia uma amiga minha também comentou desse esmalte.. Disse que uma amiga dela tinha comprado e era um tom de azul escuro único, e olha que ela entende bem do assunto! Concordo, acho esse esmalte um charme só.

TODAS as meninas que conseguirem parar de roer unha merecem um presentinho como esse! 🙂

Deixe um comentário

