Skip to content
10/04/2011 / Projeto Autoestima

6o dia: nasce a linha do “branquinho”!

Praticamente 1 semaninha sem roer, uhu! Os fortalecedores têm ajudado bastante, tenho que admitir! Até porque bastava minhas unhas crescerem um poquiiinho e elas já dobravam como papel.. E agora estão beeem fortes e grossas, ou seja, ajuda demais!

Mão com 6 dias sem roer!

Bom, como dá para ver na foto, minha unha ainda está curtinha, mas já dá pra ver a linha do branquinho de crescimento!

 

E nasce o "branquinho"!

Um fato importante que mede o progresso: ontem fui picada por um pernilongo e já consegui coçar com a pontinha da unha! Mais uma situação que só quem rói, entende! Nada pior no mundo do que ser picada por pernilongo, borrachudos e afins e coçar com o dedo apenas! Já sofri muito com isso, porque sou super alérgica à essas picadas e nesses momentos, uma unha um pouquinho maior já faz toda a diferença!

Essa semana vou sem falta fazer a unha na manicure, até porque estou precisando urgentemente tirar as cutículas (adooooro tirar cutículas, nada mais aliviante do que ter a manicure tirando metros de cutícula, ainda mais quando faz tempo que você não faz as unhas, como é no meu caso!) Só estou esperando crescer mais um pouquiiinho e, enquanto isso, ainda investir no fortalecimento por meio das bases!

Gostei muito dessa última que estou usando (Miracle Nail Thickener, da Sally Hansen). De fato, ela deixou minhas unahs MUITO forte e mais grossas! As do dedão então, nossa… Tão fortíssimas!!

Vamos que vamos!

One Comment

Deixe um comentário
  1. Muriel / abr 21 2011 11:06

    Cara, faz uma montagem de qnd vc parou e de 1 semana depois … é visível a diferença. PARABÉNS !!!!! Continue assim … Qnd sentir vontade de roer, masque um chiclete, qq coisa, menos colocar a mão na boca. Passe uma cor escura, Marília. Esse branquinho é uma TENTAÇÃO. Passe um rosa mais claro, que cubra toda a unha….
    Boa Sorte ! 😉

Deixe um comentário

